07 março 2022

Resumo de Fevereiro

 Olá! Como estão as coisas por aí? Já focou na sua respiração hoje? Olhou para o céu por alguns minutos? Agradeceu?

Não sei pelo o que você está passando, mas te garanto que a vida pode ser muito bonita, depende dos olhos de quem a vê. 

Vou me comprometer a trazer, todos os meses, dois posts com "resumos do mês". Um contando tudo que eu consumi na internet ou nos livros, e outro dizendo como foi meu mês em sim.

 Talvez eu faça um post semanal para isso, para resumir os acontecimentos da semana que quero guardar no fundo do meu coração e me deliciar com as memórias mais tarde.

Eu quero saber daqui a 20 anos como eu me senti num sábado qualquer de Outubro. Quero ter histórias para contar para os meus filhos de como vivi a vida. E, para isso, quero começar a perceber as coisas que acontecem ao meu redor, e, principalmente, anotá-las.

E a melhor forma de fazer isso é através de fotos, pois elas registram os momentos. Quero começar a tirar mais fotos, para poder escrever sobre esses momentos depois, e eternizá-los na minha memória.

01 de fevereiro de 2022

Fizemos a comemoração do aniversário da minha mãe aqui em casa, ela ficou tão feliz! Saíram tarde daqui, mesmo sendo em uma terça-feira e todo mundo tendo que trabalhar no dia seguinte.

09 de fevereiro de 2022

Saiu a nota do Enem dois dias adiantados! Fiquei tão feliz que quase chorei junto da minha irmã, na casa da minha vó.

14 de fevereiro de 2022

Comecei a fazer meu Scrapbook (que vou demorar a terminar) e fiquei bem feliz. Exercitava meu lado criativo enquanto ouvia todos os álbuns dos Beatles. 

19 de Fevereiro de 2022

O melhor Sábado do ano até agora. Simplesmente surreal. Foi o Meio Advogado da minha irmã e vivi tantas coisas que vai ficar na memória. Espero que me lembrar disso até ficar velhinha (mas por agora, eu quero esquecer).

20 de Fevereiro de 2022

Embalou junto com o Sábado e ficou como melhor fim de semana do ano. Foi tantas emoções que só meu coração é capaz de sentir. Assisti o Galo ganhar do Flamengo na Super Copa no aniversário da Ju. Que delícia de dia!

22 de fevereiro de 2022

Doei sangue e soube que tinha passado em primeiro lugar no meu curso na Unifei!!!

25 de fevereiro de 2022

Tomei café na casa da Isa com a Mari e elas fizeram um bolinho decorado com coisas da minha faculdade, me parabenizando. Ficou lindo hahaha

27 de Fevereiro de 2022

Aniversário da minha vó, fizemos uma festa de manhã até de tardezinha. Os irmãos dela vieram e muitas pessoas da família que eu não via há séculos. Ela ficou tão feliz. Valeu a pena ficar cansada de trabalhar e cozinhar.

Esse final de semana do carnaval fui para o retiro da minha igreja. Sábado, Domingo, Segunda e Terça.




Fevereiro foi lindo. Obrigada por tudo.
Com amor, Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário