07 março 2022

sensation

 eu tô vivendo o sonho. Não acredito ainda. Falta um mês para ir embora de vez de Manhuaçu e agora eu to começando a gostar daqui. Minha vida está um sonho. Março começou sensacional e continua. Sinto o vento da liberdade refrescando o meu rosto todos os dias, nem acredito que isso vai acabar.

eu sei que vou viver muitas coisas maravilhosas em Itabira, mas tenho medo das outras coisas que vou perder aqui em Manhuaçu. Todas as refeições sem mim, as conversas atoas, as brigas, o carinho... é realmente muito difícil assumir a vida adulta. 

agora estou aprendendo que cada escolha é uma renúncia. Me sinto tão em paz e feliz de ir para Itabira, lá é tudo muito lindo e organizado. Mas a saudade vai ficar apertando meu peito todos os dias. Espero conseguir dar orgulho para a minha família e para todos aqueles que depositam esperanças em mim.

espero vê-los direto. Agora eu sei o valor de um abraço. Abrace muito e demonstre amor, porque você não sabe até quando vai conviver com aquela pessoa. Seja grata. Eu quero ser grata.

a vida é linda. e eu passei muito tempo reclamando dela, querendo a vida perfeita, mas eu só queria a liberdade de ser quem sou. acho que estou conseguindo isso, aos poucos. 

só queria desabafar isso mesmo. Quero viver cada instante como se fosse o último. quero sentir o oxigênio invadir minhas células e me dar vida. quero ser feliz como ninguém nunca foi. quero ser grata. quero ser amada. quero sorrir mais. quero fazer tudo o que não fiz. quero fazer tudo aquilo que dizem que não sou capaz. a vida é bela. quero ser bela como ela.

Sensation

Par les soirs bleus d’été, j’irai dans les sentiers,
Picoté par les blés, fouler l’herbe menue :
Rêveur,
j’en sentirai la fraîcheur à mes pieds.
Je laisserai le vent baigner ma tête nue.
Je ne parlerai pas, je ne penserai pas :
Mais l’amour infini me montera dans l’âme,
Et j’irai loin, bien loin, comme un bohémien,
Par la Nature, – heureux comme avec une femme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário