15 fevereiro 2022

Lista de coisas para sair da casa dos pais

 Mudei completamente o blog e o tema. Antes, com um layoult mais "nostálgico" e chamando "Eternizada Memória", escrevia sobre momentos os quais queria guardar. Ainda vou fazer isso, mas agora com o foque na minha nova fase de vida. 

Ainda vou fazer um post explicando o porquê do nome do blog. 

Mudei o template para um simples de blogger e personalizei de acordo com meus gostos, e gostei bastante!

Há um mês atrás, nessa postagem, eu disse que voltaria aqui dentro de um mês para contar o que seria da minha vida. E adivinha? O plano funcionou!

A nota do Enem saiu e vou conseguir fazer Engenharia de Controle e automação na Unifei, em Itabira. Vou ter que mudar de cidade, provavelmente morarei dividindo casa com mais outras meninas e tudo vai dar certo!

Vou documentar tudo aqui. Espero que gostem.

Lista de coisas para sair da casa dos pais:

  • Kit de unha
  • Roupas de calor
  • Roupas de frio
  • Protetor solar
  • Shampoo e condicionador
  • Calçados confortáveis
  • Roupa de cama
  • Pijamas
  • Kit de higiene pessoal
  • Perfume
  • Hidratantes
  • Kit para depilar
  • Roupa íntima
  • Livros (muitos deles)
  • Chinelo
  • Fotos para chorar de saudade
  • Dinheiro
É tudo de mais importante que vem na minha mente. Sair da casa dos pais não é fácil, e agora estou entendendo isso. Vou ter que aprender a me virar com o essencial e nada mais. Coisas supérfluas vou deixar para ter quando tiver dinheiro.

Você vão me acompanhar nessa jornada e espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário