Nunca sei como descrever tudo o que você me faz sentir. O amor é simples. Nosso amor é mais simples ainda.
Lembro-me perfeitamente de pensar que eu nunca encontraria o amor que eu sonhava. Aquele em que a saudade é inesgotável e a vontade de estar junto é constante.
Sempre quis alguém com quem eu pudesse ser eu mesma, mostrar todos os meus lados, principalmente os piores.
A gente passa a vida tentando entender o que realmente é felicidade, criamos fantasias sobre dias futuros que serão mais felizes, e demoramos a perceber a felicidade que existe em um olhar correspondido ou no conforto de uma companhia que não é preciso dizer uma única palavra.
Felicidade é o que Clarice descreveu como Lalande, é simplesmente uma sensação, a melhor delas. É quando a gente sente que a vida vale a pena ser vivida e que não estamos aqui atoa correndo de um lado para o outro competindo para ver quem vai vencer.
- Diga de novo o que é Lalande - Implorou a Joana.
- É como lágrimas de anjo. Sabe o que é lágrimas de anjo? Uma espécie de narcisinho, qualquer brisa inclina ele de um lado para o outro. Lalande é também mar de madrugada, quando nenhum olhar ainda viu a praia, quando o sol não nasceu. Toda a vez que eu disser: Lalande, você deve sentir a viração fresca e salgada do mar, deve andar ao longo da praia ainda escurecida, devagar, nu. Em breve você sentirá Lalande... Pode crer em mim, eu sou uma das pessoas que mais conhecem o mar.
É isso que eu sinto cada segundo que passo com você. Felicidade genuína e esperança de que tudo vai ficar melhor.
Não gosto da literatura portuguesa, mas é impossível não citar Camões:
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
O amor é uma constante antítese, a mais incoerente que existe, e mesmo assim é lindo.
Você é tudo o que eu sempre sonhei desde criança, quando ainda acreditava em um príncipe de cavalo branco que seria meu herói. Você é meu conto de fadas, minha saudade diária, minha esperança de ser melhor, meu futuro e meu presente.
Eu te amo cada dia mais um pouquinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário