06 dezembro 2021

Um dia frio, mudanças, "normalidade" e muita esperança!



Esse não vai ser um post que normalmente vocês encontram por aqui. Talvez não tenha nem utilidade para alguns, mas eu queria muito trazer esse jeito mais pessoal de escrever aqui para o blog. Talvez eu crie outro, para ser uma espécie de diário, ainda não sei, o que acham?

Hoje é quinta (22/07) e estou desde segunda aqui na casa de uma amiga que mora em um sítiozinho lindo em uma área mais afastada da minha cidade. Aqui é lindo, mesmo com o frio do inverno que me desanima bastante. Tem umas cachoeiras aqui do lado, muita natureza e até um balanço feito com cordas no meio de duas árvores que é bem gostoso de balançar. Eu adoro vir para cá. 

A mãe dela cortou meu cabelo curtinho ontem, e eu amei! Queria cortar hpa muito tempo e me sinto tão feliz agora, tenho certa dificuldade com mudanças e ciclos que se fecham, mas algumas mudanças me dão uma paz e uma energia nova para continuar. Recomendo a todos uma mudança no visual de vez em quando, faz bem para a alma. 

Alguns dias depois...

Hoje, dia 03/08, eu tenho muitas memórias para compartilhar. Ontem, minhas aulas voltaram e foi tão bom rever todos os meus amigos após 1 ano e meio! Não vou mentir... estou com medo de não conseguir dar conta de estudar como eu estava, mas eu sei que todas as coisas vão se acertar e vou me acostumar com a nova rotina. 

Já deixo minhas sinceras desculpas porque sei que não vou conseguir me dedicar ao blog como eu estava me dedicando nessa pandemia, ainda mais agora que faltam 3 meses para o ENEM, mas aos poucos vou organizando minha rotina e peço compreensão de vocês... o blog é, de todas as formas possíveis, muito importante para mim. Aprendi e aprendo muito com vocês e isso é tão inspirador.

Vou voltar com os posts sobre resumo do mês e lista de coisas para fazer nos novos meses, adoro esses posts porque me proporciona uma reflexão do meu mês e esperança para o próximo. Espero que vocês gostem também.

Mais uma reflexão: estranho ver que a humanidade conseguiu (não que eu achasse que não conseguiríamos), há um ano e meio atrás, nenhum de nós tinha esperança (era o fim!) e agora nós mostramos que s nos unirmos, conseguiremos tudo. Esse senso de coletivo e empatia que adquirimos é inimaginável, e eu espero que possamos evoluir e manter esse sentimento tão belo. 

É isso... mais como um diário/lembrete. Não sei se vocês gostam dessa impessoalidade, eu, particularmente, gosto de ler em outros blogs e me sinto bem escrevendo. Obrigada por tudo, por me acompanharem e me incentivarem tanto. Espero que tenham uma ótima semana. Até mais.

Com carinho, Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário